quarta-feira, 16 de junho de 2010

Simplismente Amo-Te


Demorou tanto pra te encontrar, mas a recompensa é digna da espera
Pensava que meu coração seria meu pra sempre
Mas o tempo de Deus nunca está atrasado
O que mais posso ver quando sua face captura meus olhos?
O que mais posso dizer quando sua beleza rouba minhas palavras?
Eu finalmente encontrei o amor da minha vida e é você
Eu nunca imaginaria que um amor poderia ser tão sincero
Você conquistou meu coração completamente
E a melhor parte é que você me ama também
Se eu pudesse falar do amor por você
A história duraria uma vida toda
Esse amor tem despertado meus olhos para uma nova manhã
Minha alma para uma nova canção
O que mais posso ouvir quando sua voz enche meus ouvidos?
O que mais posso sentir quando seu toque me paralisa?
Eu finalmente encontrei o amor da minha e é você.

“Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido!”(Vinicius de Moraes)

3 comentários:

Deivyd Cavalcante disse...

Gostei, está surpreendendo! continue assim! o Texto do Fernando Ortega é muito legal...! Só acho q ele deveria ter esclarecido algumas coisinhas... mias muito legal

Larissa Rabelo disse...

Essa música do Jeremiah Bowser é linda, simplesmente perfeita... "A love song" (Uma canção de amor) vai ser cantada no meu casamento (não sei quem é o noivo, mas Deus tá sabendo, ahuahusahsa), já to profetizando! =]

Deivyd Cavalcante disse...

Tenho que comentar de novo! Muito bom teu texto! Reli e achei melhor do q da primeira vez! Muito bom mesmo! Continue escrevendo